Adolescente suspeito de roubo é executado por uma de suas vítimas

Homem jurou vingança depois de ter a casa invadida três vezes pela quadrilha


Thgiaguinho era suspeito de roubos e assaltos na região do Torquato Neto

Thgiaguinho era suspeito de roubos e assaltos na região do Torquato Neto Foto: Montagem/Paulo Pincel

O adolescente Thiago Rodrigues da Silva, o “Thiaguinho”, de 16 anos, foi executado com um tiro na nuca, na Quadra 19, próximo à Casa 25, do Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. Thiaguinho era acusado de praticar roubos e assaltos na região. O assassino seria um homem que teve a casa roubada três vezes pela quadrilha formada por adolescentes.  O assassino jurou vingança. E cumpriu a promessa. Thiaguinho foi socorrido por uma ambulância da SAMU, mas morreu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina

“Nós recebemos uma ligação do Copom solicitando a presença de uma viatura no local, na quadra 19 no conjunto Torquato Neto e logo em seguida a gente pediu apoio da Força Tática que estava na área para ir ao local, eles chegaram foi constatado o fato, que ele tinha sido atingido por um tiro na altura da nuca, foi feito os primeiros procedimentos, chamaram uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e na altura da BR-343, a vítima veio a falecer”, relatou o sargento-PM Nonato, que esteve no local por volta das 16h30, acompanhado do também sargento-PM Torres.

O acusado de matar Thiaguinho prometeu matar o primeiro ladrão que identificasse entre os três que roubaram sua casa, quando foram roubados vários objetos. Ele jurou que faria justiça com as próprias mãos e cumpriu, afirmou o PM. Testemunhas estãos endo ouvidas para ajudar a identificar o assassino, que seria morador do Torquato Neto.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: