Adolescente sofre tentativa de sequestro no bairro Mocambinho

Segundo a polícia, dois homens abordaram a garota e tentaram levá-la no carro


Avenida Santa Joana D'Arc (Imagem ilustrativa)

Avenida Santa Joana D'Arc (Imagem ilustrativa) Foto: Google Maps

Uma adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de sequestro, na tarde desta quinta-feira (16), na Avenida Santa Joana D'Arc, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Ao G1 PI, o delgado Miguel Vicente disse que a vítima estava caminhando na avenida quando dois homens em um carro a abordaram. A garota foi colocada dentro do carro e foi salva por um policial que estava próximo ao local e impediu a ação.

"Eles tentaram sequestrar a adolescente, colocaram ela dentro do carro, mas um policial estava próximo ao local e conseguiu impedir a ação dando um tiro de advertência. A garota foi liberada em seguida e os criminosos fugiram", informou o delegado ao G1.

Moradores estão apavorados com o caso. Segundo populares, a adolescente estava usando a farda escolar, mas essa informação não foi confirmada pela polícia.

Em depoimento, a vítima contou que um dos suspeitos estava armado. A polícia não tem detalhes sobre o que os criminosos queriam com a adolescente e o caso foi encaminhado a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima (DPCA).

A polícia fez diligências e até o momento os suspeitos não foram localizados. Por a vítima ser menor de idade, o caso deve ser acompanhado pela delegacia especializada.

Fonte: G1 PI

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: