Adolescente desaparece e deixa família apreensiva

O jovem saiu de casa, em Trizidela - MA, e veio rumo à Teresina pegando caronas na BR-316


Gleyson Portela

Gleyson Portela Foto: Divulgação

Familiares de Gleyson Portela, 15 anos, estão apreensivos à procura do adolescente que está desaparecido desde segunda-feira (22). Ele foi visto pela última vez pegando carona com um caminhoneiro na BR-316, em Peritoró – MA rumo à Timon – MA. A família suspeita que ele esteja em Teresina.

De acordo com informações de Djenane Coelho, que conheceu o pai do adolescente e se prontificou a ajuda-lo, o garoto saiu de casa, em Trizidela do Vale – MA, após desentendimento com a mãe.

“A mãe dele apenas o advertiu respeito de amizades, das companhias, então ele disse que ia sair de casa, mas ela [mãe] não acreditou. Ele saiu de casa com uma mochila nas costas, trajando camisa branca e bermuda cinza. As informações é que Gleyson saiu caminhando na BR, pedindo carona”.

O pai do adolescente, Reginaldo Portela, diz que o filho fugiu de casa sem levar identidade e celular, com o intuito de não ser encontrado. Gleyson é simpatizante de movimentos hippies.

Qualquer informação a respeito de Gleyson Portela pode ser passada para os telefones (99) 8182-8470 – Reginaldo ou (86) 9900-3169 – Djanane.

Gleyson Portela

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: