Polícia

Adolescente morre eletrocutado em Barras; segunda morte em um mês

Segunda - 15/05/2017 às 14:05



Foto: Portal Longah Cerca eletrocutada matou adolescente
Cerca eletrocutada matou adolescente

Um adolescente identificado por Mário Alves de Sousa, 15 anos, morreu nesse domingo, 14, na cidade de Barras, Norte do Piauí, vítima de choque elétrico. O fato aconteceu na localidade Barreiro do Otávio, zona rural do município.

Ele tentou atravessar uma cerca, porém, a mesma estava eletrocutada por ordem do dono da propriedade para evitar que os animais atravessassem e estragassem uma plantação de arroz.

Segundo a diretora do Hospital Regional Leônidas Melo, Laianne de Sousa, o rapaz já chegou morto por volta das 14h de domingo.

Segundo o portal Longah, ele teria colocado dois fios descascados para tornar a cerca de arame farpado elétrica. O proprietário não colocou placa para informar às pessoas as condições da cerca. O sítio fica na beira da estrada.

Mário teria tentado ultrapassar a cerca para colocar uma gaiola de pegar passarinho no interior do terreno. O proprietário encontra-se foragido e pode ser responsabilizado criminalmente por homicídio culposo.

É o segundo caso de morte por choque elétrico em menos de um mês, em Barras. No dia 16 de abril, o estudante Emerson Morais Filho, 25 anos, morreu eletrocutado, ao colidir em um poste na PI 212, estrada que liga Barras à Nossa Senhora dos Remédios.

Fonte: Portal Longah

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: