Adolescente morre após ser atingido por tronco de carnaúba na cabeça

jovem morre pancada carnaúba


 O adolescente, José dos Reis Silva, conhecido popularmente como, Zezinho de 16 anos de idade, que residia na localidade Angelim, zona rural de Esperantina, faleceu na tarde de  ontem (11/12), depois que o mesmo pegou uma forte pancada na cabeça.

Segundo a sua genitora, a lavradora, Maria Luzia dos Reis de 53 anos de idade, o seu filho veio a óbito em razão de que uma carnaúba caiu em sua cabeça de forma violenta.P1020632

De acordo com a lavradora, o seu filho realizava a retirada de algumas carnaúbas de cima de uma carroça, quando em um determinado momento uma das carnaúbas escorregou das suas mãos e acabou caindo de forma violenta na sua cabeça.

Maria Luzia, relatou que ao tomar conhecimento do ocorrido com o seu filho arranjou uma moto e tentou socorrer o mesmo até o Hospital Regional Julio Hartman, onde lamentou que o seu filho veio a óbito próximo ao Bairro Nova Esperança.

“Eu não sei como consegui trazer ele até aqui nas minhas pernas”, declarou emocionada a lavradora. A lavradora muito emocionada chegou a declarar que a alguns meses atrás chegou a perder uma irmã de forma trágica e agora estava perdendo um filho trabalhador.

“A minha irmã está com pouco tempo que foi barbaramente assassinada e agora a gente perde um filho que me ajudava muito”, disse a lavradora.

Logo após a realização do exame cadavérico os familiares do adolescente levaram o mesmo para ser velado e sepultado na própria localidade Angelim.

Fonte: Da redação com o jornalesp

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: