Geral

Adolescente morre ao colidir moto na traseira de uma carreta na cidade

acidente carreta moto pop 100 morte adolescente

Sábado - 14/03/2015 às 09:03



Foto: jornalesp Acidente com carreta e moto mata um em Esperantina
Acidente com carreta e moto mata um em Esperantina
 O adolescente de apenas 16 anos de idade conhecido como João, morreu por volta das 19h30min de ontem (13/03), ao colidir a sua moto Pop 100 na traseira de uma carreta de placa JMC 9482 de Aracaju-SE, pertencente a empresa Geraje Construções.

O acidente ocorreu na rodovia PI 214 que liga a cidade de Esperantina ao municipio de Morro do Chapéu precisamente nas imediações do Motel Afrodite.

De acordo com populares, no momento do fatídico acidente a carreta se encontrava parada, o que provavelmente tenha provocado a colisão do motoqueiro com a mesma. Populares informaram ainda, que a carreta transitava sem nenhum tipo de sinalização na parte traseira.

Policiais Civis e da Força Tática da 4ª Companhia do 12º Batalhão, estiveram no local realizando a pericia e organizando o trafego de veículos.

Outra informação repassada dá conta de que o motorista da carreta é conhecido na cidade como, Junior do Ota, e que logo após o referido acidente teria se evadido do local.

Lembrando que o jovem que teve morte imediata era estudante do colégio Petronio Portella e residia no Conjunto Fazendinha na cidade de Esperantina.

Populares que presenciaram o acidente chegaram a informar que no momento do ocorrido o adolescente estava com o capacete na cabeça, mas devido o forte impacto o capacete foi sacado de sua cabeça.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: