Adolescente está desaparecido e mãe teme que ele tenha sido assassinad

adolescente sumido mãe denunia


Um adolescente de 16 anos e que já tem problemas com a justiça está desaparecido desde anteontem após ser apanhado por dois homens em um carro na zona Norte de Teresina. A denúncia foi feita na tarde de ontem na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente pela mãe da vítima que teme que o filho tenha sido assassinado.

Segundo a delegada Marcela Sampaio Lira W.L.S.P. mora na Vila Risoleta Neves. Uma testemunha viu quando ele estava nas proximidades do Balão da Coca Cola quando dois homens em um carro pararam o veículo e obrigado o menor a entrar. O fato aconteceu por volta de 21 horas de segunda-feira(30) e até final da tarde de ontem W continuava desaparecido.

O garoto, segundo a delegada, tem várias entradas na Delegacia do Menor Infrator pela prática de furtos para sustentar o vício. Ele é viciado em crack, conforme a ficha criminal. O temor deque W. tenha sido assassinado se deve fato dele já ter sido vítima de uma tentativa de homicídio quando recebeu 16 facadas de um desafeto.

Outro motivo é o fato da mãe do desaparecido dizer na Delegacia de Proteção ao Adolescente que o filho sempre ficava em casa durante o dia e saia à noite para roubar e comprar drogas e de nunca ter passado tanto tampo longe de casa.
 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: