Geral

Adolescente em situação de risco é apreendida em José de Freitas

adolescente quarto JF risco

Quarta - 18/05/2011 às 13:05



 Na manhã de ontem (17), a Polícia Civil em parceria com agentes do conselho tutelar local, localizaram três garotas, dentre elas uma menor de idade, em situação de risco, hospedadas em um quarto, de um prédio comercial, em frente ao terminal rodoviário, no centro de José de Freitas.

Segundo o delegado Edilson Lima, a informação partiu de populares, e as garotas foram encontradas ainda dormindo, por volta das 9:00h, duas dormiam em um colchonete, a outra estava em uma rede, no quarto foram encontradas muitas roupas sujas no chão e água em garrafas pet para o consumo das garotas. A polícia suspeita que outra pessoa dormia no quarto, já que uma rede estava desocupada, com vestígios que pode ser de uma pessoa que saiu do local minutos antes da polícia e o conselho tutelar chegaram.

Uma delas, de nome Vanessa, relatou no momento da abordagem, que as duas saíram de Teresina no último sábado (14), com destino a José de Freitas, a convite de um amigo de nome Carlos, para participar de uma festa na cidade, desde então, estavam hospedadas no quarto. Vanessa disse também que elas permaneciam na barragem durante o dia e que se alimentavam na casa de uma tia.

A menor, de iniciais A.C de 16 anos, residente no bairro Buenos Aires em Teresina, foi conduzida para delegacia e foi interrogada pelo delegado Edilson Lima na presença do conselheiro tutelar Wellington, em seguida a menor foi entregue para o pai, que é cabo da Policial Militar do Estado do Piauí, lotado no 9º Batalhão na capital.
sexualmente no local.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: