Geral

Adolescente é raptado e morto a tiros e a facadas na PI de União

adolescente morto PI-112 queima de arquivo

Quarta - 08/10/2014 às 16:10



 O adolescente Marcos Henrique Gonçalves, de 15 anos, foi morto a tiros e facadas às margens da PI-112, estrada que liga Teresina a União, bem no trecho próximo ao condomínio Aldebaran.

As informações são de que o homem foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo e também várias facadas na cabeça.

O rapaz foi trazido até o local pelos criminosos no porta-malas de um veículo branco. O carro foi encostado de ré em uma área pouco desmatada, e tiraram o rapaz do porta-malas.

Atiraram pelo menos 4 vezes e golpearam o rapaz a facadas. Os dedos estavam cortados, indicando que o adolescente tentou se defender.

A vítima, estudava na escola Eurípedes Aguiar, morava no bairro Marquês. Ele trazia duas grandes tatuagens no corpo, além de uma na perna, que na linguagem entre os criminosos, significaria que ele teria sido estuprado na prisão.

A polícia esteve no local para realizar a perícia. O caso será acompanhado pela Delegacia de Homicídios. A esperança da polícia é primeiro identificar o veículo, e onde o rapaz pode ter sido identificado.

Fonte: 180graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: