Adolescente é morto a facadas após briga com amigo

adolescente facadas assassinado São Pedro PI


 Um adolescente de 15 anos foi morto a facadas neste sábado na cidade de São Pedro do Piauí, distante 106 Km de Teresina. O jovem de iniciais L.M foi atingido por três perfurações, duas no tórax e uma na virilha. A polícia suspeita que o acusado seja um amigo que ele havia discutido na noite anterior.

A vítima e suspeito, conhecido como “Dandim”, brigaram na noite de sexta-feira (02) durante um festejo que está acontecendo na cidade. Ontem, L.M foi levado até uma rua sem saída, onde foi assassinado, no mesmo bairro que o acusado mora.

Dandim tem entre 14 e 15 anos e já possui passagens pela polícia de São Pedro por assalto. Em agosto, ele e a vítima foram presos acusados de roubarem uma moto. Dandim é suspeito ainda de ter assassinado uma pessoa em Teresina e, por isso, teria ido morar com parentes em São Pedro.

A vítima, que era usuário de drogas, também é acusada de outros assaltos e de ter espancado um idoso. L.M havia completado 15 anos há 3 dias.

O motivo da briga entre os dois ainda não foi esclarecido. A polícia iniciou as investigações e realiza diligências para capturar o acusado.

Fonte: com informações do portalodia

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: