Polícia

Adolescente é morta a facadas em parque de vaquejada

Ex-namorado é suspeito de cometer o crime em Riacho Frio

Domingo - 08/10/2017 às 15:10



Foto: Reprodução O corpo estava próximo a um lixão em Riacho Frio
O corpo estava próximo a um lixão em Riacho Frio

O corpo de uma adolescente - identificada como Mariana - de 17 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (08), com pelo menos nove perfurações de faca, próximo a um lixão no Parque de Vaquejada Andorinha, em Riacho Frio, município situado a 865 km ao Sul de Teresina.

"Temos a informação de que ela relatou a um policial militar que seu ex-namorado havia lhe ameaçado de morte. Mas nunca registrou um boletim de ocorrência. Tudo isso será investigado”, adiantou o delegado  Leandro Dasmasceno. Mariana e o ex-namorado chegaram a morar juntos. O ex passou a ameacá-la com o fim do namoro.
 
A adolescente foi morta a facadas, segundo a polícia, mas não há sinais de que a vítima tenha sofrido violência sexual. Mariana foi vista na praça da cidade. Depois seguiu para o parque, segundo a família. Ela foi vista por amigos até perto das 22h. 

A Polícia Civil esteve no local para tentar encontrar indícios que possam levar ao autor ou autores do homicídio, Uma  guarnição da Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada dos peritos da Polícia Civil.

Riacho Frio vem vivendo uma onda de crimes desde o mê passado. Em setembro, o prefeito Adalberto Mascarenhas, o Betim (PSB), de 47 anos, foi baleado em frente de sua residência. Dias depois,  dois corpos carbonizados foram achados uma localidade do interior de Riacho Frio. Os corpos, queimados em duas fogueiras, eram de uma jovem de 15 anos e seu padrasto, de 32 anos, que estavam desaparecidos. 

Fonte: PM/PC-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: