Adolescente é encontrado morto dentro de lago de esgoto em Floriano

estudante morto lago esgoto floriano


Curiosos observam o corpo do garoto no lago formado pela água que sai do cano

Curiosos observam o corpo do garoto no lago formado pela água que sai do cano Foto: florianonews

Um adolescente identificado como Francielton Silva Santos, 13 anos, foi encontrado morto na tarde de sábado (08), em um lago conhecido com cano da Agespisa, no bairro Terra Preta, em Floriano. A suspeita é de que o estudante morador no bairro Morro do Tiro, teria batido a cabeça e se afogado.

De acordo com o Comandante do Ronda Cidadão, Capitão Ubiracy Torres, a informação foi repassada por populares, e de imediato foram acionados os policiais do Ronda Cidadão, Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Civil, que compareceram ao local para fazer a perícia e constatar a real causa da morte, além dos familiares da vítima que foram comunicados sobre o ocorrido.

Ainda segundo o Capitão Ubiracy, um cidadão que mora próximo ao local havia feito a remoção do corpo para a margem do lago, que é formado pela água da chuva e das sarjetas que descem por um cano. 

Foi feito o isolamento na área para a realização da perícia técnica, e logo após o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado ao necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes para fazer o exame cadavérico.

“Orientamos as crianças, jovens e adolescentes que evitem esse local, por ser um local bastante ermo. De acordo com informações, o centro desse lago é muito profundo e na margem tem muitas pedras, então é preocupante porque eles saltam desse lago, e já houve várias lesões com outras crianças”, disse o Capitão Ubiracy.

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: