Polícia

Menor é apreendido após abusar sexualmente de deficiente mental

O pai da vítima flagrou o crime e acionou a Polícia Militar
Fonte: JC 24 Horas | Editor: Redação 22/03/2019 12:36
Pai flagra filho abusando sexualmente de deficiente mental Pai flagra filho abusando sexualmente de deficiente mentalFoto: JC 24Horas

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nessa quinta-feira (21) suspeito de estuprar um deficiente mental de 40 anos de idade no município de Floriano. O crime foi flagrado pelo pai da vítima, senhor Sebastião Avelino. As informações são do JC 24 Horas.

Sebastião relatou que na tarde de quarta-feira (20) entrou no quarto do filho, que sofre de problemas mentais, e flagrou o adolescente despido em cima de seu filho. Sebastião se assustou e gritou ao ver a cena, imediatamente o suspeito saiu correndo.

Familiares da vítima acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) O crime foi registrado na Central de Flagrantes e a vítima foi submetida a exames de corpo de delito.

Após fugir da cena do crime, a Polícia Militar seguiu em diligências e conseguiu apreender o menor nessa quinta-feira na localidade Tiúba, zona rural do município.

Comentários

Apoio: