Polícia

Adolescente denuncia que foi estuprado por colega de alojamento dentro do CEM

Quarta - 17/05/2017 às 12:05



Foto: Reprodução/Google Centro Educacional Masculino (CEM)
Centro Educacional Masculino (CEM)

Um adolescente retido no Centro Educacional Masculino (CEM) denunciou nessa terça-feira (16), que foi estuprado por outro interno dentro do alojamento. Os dois jovens foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Segundo a delegada Ana Luiza, responsável pela ocorrência, informou que o crime ocorreu na manhã de segunda-feira (15) quando o café era servido para os internos.

"A vítima estava ajudando os educadores a servir o café da manhã e quando passou em frente o alojamento do suspeito, foi obrigado a fazer sexo oral. O suspeito utilizou um objeto plástico, feito por ele mesmo, para forçar o adolescente a praticar o ato. A vítima é conhecida dentro da unidade pelo bom comportamento, e gostava de ajudar os educadores", disse a delegada.

Ainda conforme a delegada, o suspeito de ter cometido o estupro na unidade cumpre pena por ter participado do assassinato do soldado Francisco das Chagas Nunes, morto em 2015 quando fazia segurança do filho do governador Wellington Dias. Dos quatro suspeitos de participação no crime, três eram adolescentes na época.

Os dois serão encaminhados à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente que vai investigar o caso.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: