Adolescente de 17 anos é morto com tiro de espingarda

jovem morte tiro espingarda


A Polícia Militar de Valença (a 210 km de Teresina) prendeu na madrugada desta segunda(18), Lailson Vieira Barbosa de 24 anos, acusado de matar o adolescente Nilo Vieira de Sousa Neto de 17 anos. O crime aconteceu ontem à noite(17) em uma churrascaria no bairro Valentim, de acordo com o comandante da 2ª Companhia da Policia Militar, capitão Antônio Santos.

Segundo o capitão, os envolvidos já tinham uma rixa e ao se encontrarem numa festa houve uma discussão, que terminou com agressões físicas entre eles. O acusado teria recebido um tapa da vítima, depois foi até sua residência teria pego uma espingarda, calibre 28, e se dirigiu até a casa da vítima, quando efetuou o disparo.

Após receber o tiro, a vítima ainda teria gritado o nome do acusado de efetuar o disparo. Ele foi levado até o hospital, mais já chegou sem vida.

A polícia foi acionada. A patrulha formada pelo sargento Sousa e pelos soldados Miranda, Nogueira e Felipe Tomaz deram início às diligências e em pouco tempo localizou e prendeu o acusado, que foi levado para a delegacia e depois para o hospital para fazer exame de corpo de delito.

Fonte: portalv1

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: