Geral

Adolescente de 14 anos é suspeito de matar comparsa por divisão de rou

Um adolescente de 14 anos é suspeito de matar o próprio comparsa com dois tiros nas costas na noite

Quarta - 01/06/2016 às 13:06



Foto: Catarina Costa/G1 IML fez a remoção do corpo no bairro Monte Alegre.
IML fez a remoção do corpo no bairro Monte Alegre.
Um adolescente de 14 anos é suspeito de matar o próprio comparsa com dois tiros nas costas na noite da terça-feira (31), no bairro Monte Alegre, Zona Norte de Teresina. Segundo o tenente Elivaldo Morais, do 13º Batalhão da Polícia Militar, criminosos teriam se desentendido após divisão de dinheiro do assalto a uma padaria.

"A vítima de 41 anos teria ficado com maior parte do dinheiro roubado e estaria sendo ameaçado pelo adolescente desde o dia do crime. O suspeito passou alguns dias rondando a casa do rapaz, até que na terça-feira invadiu o local e atirou no homem por trás, praticamente a queima roupa", informou o tenente.

De acordo com a polícia, vítima e suspeito têm passagens por roubo e seriam usuários de drogas. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. Policiais do 13º Batalhão realizam diligências para apreender o adolescente e a pessoa que teria ajudado o menor na fuga.

"Ainda não sabemos como o suspeito fugiu, mas acreditamos que ele tenha contato com a ajuda de outra pessoa porque ninguém o pegou. Na casa da vítima tinha várias pessoas participando de um churrasco, mas cada um apresentou uma versão diferente para o crime. Já conseguimos a identificação do adolescente e a possível localização dele", disse Elivaldo Morais.

Fonte: G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: