Polícia

Adolescente de 14 anos é morto a facadas em briga de bar

O suspeito do crime foi preso

Segunda - 19/02/2018 às 15:02



Foto: Divulgação Tenente Gomes
Tenente Gomes

Um adolescente de 14 anos, de iniciais C. H. P. de M., morreu na noite desse domingo (18) após ser esfaqueado durante briga em um bar situado na Comunidade Lagoa Seca, zona rural de Santana do Piauí, a 18 quilômetros de Picos. 

De acordo com informações do comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Santana do Piauí, tenente Gomes, o adolescente estava em uma festa que ocorria no bar. O suspeito do crime foi identificado como Alyson Lima da Costa, que também estava no estabelecimento.

 Segundo testemunhas, houve desentendimento entre os dois e Alyson pegou uma faca e lesionou o adolescente. A vítima foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas faleceu no caminho.

“Estávamos fazendo rondas em outra comunidade quando tomamos conhecimento do fato. Logo em seguida nos dirigimos ao bar, onde a vítima e o suspeito já haviam sido retirados do local. Recolhemos informações com populares e iniciamos as diligências já tendo identificado a suspeita de autoria do crime”, afirmou o comandante.

Por volta de 6h40 desta segunda-feira (19), Alyson Costa foi preso em sua residência, na comunidade Barro. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Fonte: Folha Atual

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: