Geral

Adolescente atropela professora a fazer manobra perigosa em moto

professora atropelada moto perigo

Sexta - 06/06/2014 às 13:06



 
Um menor de iniciais M.V, 16 anos, que pilotava uma moto Pop-100, atropelou na manhã de ontem (05), por volta das 11h30min, à professora da rede municipal de ensino, Geane Silva, 39 anos, na Avenida Pádua Mendes, em  Piripiri.

Segundo informações de populares o adolescente seguia na Avenida Pádua Mendes, sentido Bairro/Centro, empinando o pneu da motocicleta, quando o mesmo perdeu o controle da moto e atropelou a professora que estava parada falando ao celular. A moto ainda atingiu uma outra motocicleta de uma empresa de gás que estava parada.

Após o acidente a vítima, que teve várias escoriações, foi levado para o pronto socorro por populares. Com medo de que algo de pior acontecesse os colegas do acusado evadiram-se do local levando a moto envolvida no acidente.

O irmão do acusado de nome Moisés, afirmou  que seu irmão tem o costume de empinar pneu de moto. O advogado Duci, esposo da vítima, lamentou o ocorrido e disse que irá abrir fazer um boletim de ocorrência na delegacia.

Populares afirmam que se tornou comum ver jovens empinando pneus de motocicletas na Avenida Pádua Mendes. Segundo a senhora de nome Givanilda, que trabalha em um escritório localizado na referida Avenida, todos os dias tem menores realizam acrobacias perigosas em sua motos, principalmente na parte da tarde. “Já está passando da hora de nossas autoridades fazer alguma coisa para dar um basta nessa situação. Essa situação só piora a cada dia. Será preciso morrer quantos jovens pra ser feito alguma coisa?”, disse Givanilda.

Fonte: piripiri40graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: