Polícia

Filho ateia fogo na mãe e padrasto em Assunção do Piauí

O menor foi apreendido e deverá ser encaminhado para o CEM

Quinta - 22/11/2018 às 11:11



Foto: Arquivo pessoal/Reprodução As vítimas estão internadas no HUT
As vítimas estão internadas no HUT

Um adolescente de iniciais R.P.S, de 16 anos, ateou fogo na própria mãe Claudinete Pereira da Silva, e no padrasto Antônio Rodrigues da Silva, na localidade Caldeirão, zona rural do município de Assunção do Piauí. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (19) e as duas vítimas permanecem internadas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Populares relataram à Polícia Militar que o menor pegou um recipiente com gasolina e praticou o ato criminoso contra as vítimas, que ficaram tiveram queimaduras graves por todo corpo. Claudinete e Antonio foram levados para o Hospital José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio, e em seguida transferidos para o HUT. 

Segundo informações do policial Ozias, chefe do Grupamento da Polícia Militar de Assunção do Piauí, o menor R.P S foi encontrado e detido pela polícia local na tarde de terça-feira (20) e encaminhado para delegacia de Castelo do Piauí. Ainda, de acordo com o policial, os procedimentos cabíveis foram realizados e, o menor deverá ser levado para o CEM (Centro Educacional Masculino), em Teresina. 

Fonte: Com informações de Tapuio Notícias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: