Educação

Administração: UAPI libera resultado do Vestibular 2018/2

Processo seletivo ocorreu em 22 de julho e ofertou, no total, 3 mil vagas para curso ministrado via EaD

Quinta - 23/08/2018 às 14:08



Foto: Governo do Estado do Piauí UAPI
UAPI

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) já divulgou o resultado do Vestibular 2018/2 da Universidade Aberta do Piauí (UAPI). As provas foram aplicadas em 22 de julho.

As datas das matrículas ainda não foram liberadas. Conforme o Edital, no dia do registro acadêmico os convocados deverão apresentar a seguinte lista de documentos:

Cédula de identidade

CPF

Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio

Declaração de que não esteja matriculado em qualquer Instituição de Ensino Superior

Comprovante de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18

anos;

Certidão de Quitação Eleitoral

Vestibular

O processo seletivo teve 50 questões objetivas de Português, Literatura, História e Matemática e uma Redação.  As provas foram realizadas nas cidades de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí.

O Vestibular 2018/2 da UAPI ofertou 3 mil vagas a distância para o curso de Administração. As oportunidades estão distribuídas em 60 municípios do Piauí. Metade das vagas destinaram-se a quem fez todo o ensino fundamental e médio em escolas públicas. Dentro deste percentual existe reserva para estudantes negros, pardos ou indígenas.

Fonte: Brasil Escola

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: