Geral

Adiado há 1 mês por falta de advogado, Júri acontece amanhã

amanhã remarcado falta de advogado Juri adiado

Domingo - 29/03/2015 às 16:03



 O Juri Popular do homicida, Genário Carvalho e Silva, que seria realizado no último dia 16 desse mês, na cidade de Esperantina, será realizado amanhã (30/03), na sala de audiências do Fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda.

O motivo da mudança na data do julgamento do réu foi em razão, do seu advogado o campomaiorense, Hartônio Bandeira, não ter comparecido na data marcada pela Justiça. Por este motivo o juiz resolveu mutá-lo.

Entenda o caso

O crime pelo qual Genário  será julgado teve como vítima  o borracheiro, Francisco de Assis Castro Machado, crime ocorrido na madrugada do dia 06 de agosto do ano de 2014, no Bar intitulado de “O Papagaio”, localizado no Conjunto Bernardo Rego, situado na periferia do município.

O homicida assassinou o borracheiro, com duas facadas na região do peito. Genário Silva, embora tenha sido encontrado com a camisa toda suja de sangue e sendo reconhecido por testemunhas oculares, mesmo assim, negou na época, a autoria do crime brutal contra o borracheiro.

Com relação a ausência do advogado campo-maiorense, Hartônio Bandeira, o Juiz de Direito, Ulysses Gonçalves da Silva Neto, aplicou uma multa no valor de 60 (sessenta) salários mínimos para o mesmo.

Lembrando que o novo Juri terá inicio a partir das 09h30min.
 

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: