ADH convoca mutuários para negociarem dívidas de imóveis

Cerca de mil pessoas foram convocadas para regularizarem seus débitos junto à Agência de Desenvolvi


ADH (Agência de Desenvolvimento Habitacional)

ADH (Agência de Desenvolvimento Habitacional) Foto: Arquivo

Cerca de mil pessoas foram convocadas para regularizarem seus débitos junto à Agência de Desenvolvimento Habitacional do Estado do Piauí (ADH-PI). São mutuários que foram beneficiados pelos programas Promoradia, Semeando Moradia, entre outros.

Rafael Silva, morador do residencial Paulo de Tarso, diz que a convocação pela ADH é válida e abre uma possibilidade de negociação real. "Tenho muitas contas atrasadas e nesses últimos meses me vi numa situação em que não pude honrar com muitos compromissos assumidos. Agora, com este chamamento pela ADH, tenho a chance real de regularizar tudo", comenta o mutuário.

“Acões como essa de chamar as pessoas que estão com pendências junto aos programas habitacionais é um dos meios em que priorizamos o combate à inadimplência. Estamos convocando e fazendo um acordo que seja melhor para os beneficiários. Cabe, ainda, falar o seguinte: aqueles convocados que não comparecerem, passarão por um monitoramento e outras medidas serão tomadas”, explica o assessor jurídico da ADH, Luiz Pereira.

\"\"Gilvana Gayoso, diretora-geral da ADH (Foto: CCom)
 

Fonte: CCom/Nycholas Nascimento

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: