Geral

ADH convoca mutuários do Residencial Prado Júnior a pagarem débitos em atraso

A negociação pode ser feita na ADH, de segunda a sexta, e no próprio residencial, no sábado (27).

Terça - 23/01/2018 às 16:01



Foto: Ascom ADH Residencial Prado Júnior - Nova Teresina
Residencial Prado Júnior - Nova Teresina

A Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) realiza, neste sábado (27), a partir das 14h, atendimento itinerante no Residencial Prado Júnior - Nova Teresina. O objetivo da campanha é atender mutuários que estão com prestações em atraso. O plantão será realizado no Colégio Elias Ximenes do Prado Júnior, no turno da tarde.

O mesmo atendimento é realizado na própria ADH, de segunda a sexta-feira, no turno da manhã. A finalidade é agilizar a regularização das dívidas de mutuários inadimplentes.

“Estamos convocando somente os mutuários que estão com os pagamentos em atraso. O valor da prestação das casas do Residencial Prado Júnior é muito acessível. É apenas R$ 30, porque foi subsidiado pelo governo”, explica a diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso.

O Residencial Prado Júnior - Nova Teresina está localizado na zona norte da capital e dispõe de 527 casas que foram construídas com recursos do Orçamento Geral da União (OGU), com a contrapartida do Estado. A casa conta com três quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Segundo a diretora-geral da ADH, o residencial é destinado a famílias com renda de até um salário mínimo e o pagamento do imóvel foi dividido em 72 prestações.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: