Acusados de pertencer gangue de traficantes são presos no interior

gangue presa piracuruca drogas


O Delegado de Piracuruca, Gustavo Jung, informou na manhã de ontem (02/04) que realizou mais uma operação para prender integrantes de uma quadrilha que faturava cerca de R$ 500,00 a R$ 1.000,00, dia, com o tráfico de drogas em Piracuruca.
Na primeira ação da polícia realizada no início do mês de março, foram presos, Francisco das Chagas da Silva Gomes, (Pântico) apontado pela polícia como o gerente da quadrilha; Francisca Fernandes da Silva, esposa de Pântico e Erison Lima Araújo.
Na segunda ação iniciada na última sexta-feira (30) foi preso Daví da Silva Gomes, (Dadinho), irmão de Pântico e que seria o responsável pelo fornecimento de drogas em Piripirí, Piracuruca e Cocal. Na manhã de hoje (02) foi preso Francisco de Assis Sousa (o Pirulito).
Foram ações de inteligência da nossa polícia e de cidades vizinhas para pegar não só os vendedores da droga, mais sim, principalmente os fornecedores.
Segundo ainda a polícia, o bando preso, é suspeito de praticar assaltos e outros crimes mais graves, ainda em investigação.
O Delegado disse que a quadrilha é composta por indivíduos de alta periculosidade, pois, alguns respondem processo de latrocínio e tentativa de homicídio na cidade de Cocal.

Fonte: blogdoyurigomes

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: