Acusados de matar Titico Barbosa vão à Júri Popular

acusados morte vereador picos juri


 A juíza da 5° vara da Comarca de Picos, Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho pronunciou os acusados pela morte do vereador Francisco de Assis Pio da Silva, o Titico Barbosa, na tarde de ontem (06) por crime triplamente qualificado.

De acordo com o pronunciamento despachado pela juíza da 5ª vara na cidade de Picos, o tramita o caso, os acusados de terem assinado o vereador Titico Barbosa vão a julgamento pelo Tribunal do Júri ainda em data a ser definida. Na decisão a juíza manteve a prisão dos acusados enquanto aguardam julgamento.

Pai e filho acusados de assassinarem Titico Barbosa foram pronunciados por homicídio triplamente qualificado contra o vereador Titico. O acusado Josimar Holando Nunes (Mazinho- o filho) foi pronunciado também por lesão corporal contra Vanessa Pio e por porte ilegal de arma de fogo, bem como, por porte ilegal de arma Branca.

O acusado José Gonçalves Nunes ( Zé Neto- o pai) foi pronunciado por homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio contra Francisco Pio da Costa. Ele também foi pronunciado por porte ilegal de arma de fogo e de arma branca.

O advogado de acusação Herval Ribeiro falou sobre o pronunciamento dos acusados dizendo que a justiça está sendo feita a partir do momento que os acusados são pronunciados. “ A justiça já começa a ser feita com esse pronunciamento, esperamos que se concretize em sua plenitude com a condenação”, disse Herval Ribeiro.

Na decisão de pronúncia a juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho manteve os acusados presos. Eles aguardarão no presido José de Deus Barros na cidade de Picos a data do julgamento no Tribunal Popular do Júri.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: