Acusado de tráfico é preso com grande quantidade de Drogas e um veicu

roubado carro drogas traficante


 Policiais lotados na 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar, que integram a Unidade da Força Tática, em Esperantina, prenderam na tarde dessa quarta-feira (03), o traficante luzilandense, Francisco José de Sousa Nunes, o popular Pilinka, com uma grande quantidade de Drogas e um veiculo Roubado.


A prisão de Pilinka, foi efetuada pelos Policiais da Força Tática, César Lopes e Cordeiro, por volta das 16:00 horas de hoje, precisamente nas imediações do Conjunto Fazendinha, situado na periferia da cidade, depois de uma grande perseguição policial.


De acordo com o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil, do município, Lucas Craveiro, com o traficante Pilinka, a Policia encontrou três celular, meio quilo de pedras de crack, uma determinada quantia em dinheiro e um veiculo Fiat/Palio de placa HXO 3296 de Fortaleza no estado do Ceará, proveniente de roubo.

Lucas Craveiro, explicou que a Droga apreendida pelos Policiais da Força Tática em conjunto com a Policia Civil, está avaliada em cerca de R$ 20.000,00 reais. Já o veiculo Fiat/Palio encontrado em poder do traficante, o mesmo foi roubado em janeiro de 2012, naquele estado.

O Delegado relatou ainda, que o traficante luzilandense, saiu a pouco tempo do presídio, onde cumpriu pena pela prática de outros crimes.

“A partir de agora vamos investigar sobre a participação dele em outros crimes na região, em seguida iremos fazer o flagrante e depois encaminhar Ele para a Penitenciária Regional Luis Gonzaga Rebelo, onde ficará a disposição da Justiça”

Perseguição

Os Policiais da Força Tática, César Lopes e Cordeiro, que efetuaram a prisão do traficante, chegaram a declarar para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, que a perseguição aos traficantes, deu inicio depois de que receberam uma denuncia anônima de que um carro suspeito ocupado por duas pessoas estranhas se encontrava circulando nas imediações da localidade Chapada da Limpeza, município de Esperantina.

Segundo o militar Cesar Fortes, ao se dirigem a esta localidade foram informados novamente que a dupla tinha se dirigido para o Conjunto Mão Santa na cidade de Esperantina, e no entanto, a partir desse momento começou a perseguição aos mesmos, sendo que um deles conseguiu pular do veiculo em andamento e acabou empreendendo fuga por entre as casas do local. Já o motorista do veiculo não teve a mesma sorte e acabou sendo preso pela dupla de Policiais.

Cesar Lopes, disse que ao chegar na Delegacia e fazer a varredura no veiculo foram encontrados no seu interior uma grande quantidade de Drogas, além da descoberta de que o mesmo era produto de roubo.

Vale ressaltar que tanto os Policiais Civis, bem como também, os Policiais da Força Tática, continuam em perseguição ao outro traficante que conseguiu empreender fuga, possivelmente com dinheiro e Drogas.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: