Acusado de tráfico é preso após perseguição policial em Campo Maior

prisão acusado tráfico Campo Maior


Droga apreendidas com acusado de tráfico em Campo Maior

Droga apreendidas com acusado de tráfico em Campo Maior Foto: campomaioremfoco

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso nas primeiras horas da tarde de ontem (17) nas proximidades do campus Heróis do Jenipapo da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), em Campo Maior. O homem foi perseguido pela polícia, abandonou um carro no centro, mas foi capturado logo em seguida quando tentava fugir a pé.

Segundo apurou a Polícia, o suspeito de nome Cleiton Vieira da Luz, 38 anos, já vinha sendo monitorado por investigadores da Policia Civil. Ele teria chegado em Campo Maior ontem para distribuir grande quantidade de droga em várias bocas de fumo da cidade. Ele usava um carro modelo Fiat Uno de cor vermelha e com placa de Teresina quando teve início uma perseguição no Bairro Califórnia.

Durante a fuga, o homem atropelou um idoso que trafegava de bicicleta na altura da Praça Bona Primo. Logo em seguida pelos menos dois tiros foram disparados pelos policiais para tentar parar o veículo usado na fuga. O suspeito conseguiu despistar a viatura e abandonou o automóvel no centro da cidade próximo a sede da Banda Spacial.

Em mais uma tentativa de desviar a atenção do policiais, Cleiton empreendeu fuga a pé. Uma equipe da Força Tática foi enviada para o Terminal Rodoviário para evitar a fuga do acusado. Mas ele seguiu até a BR-343 para buscar escapar do cerco. Ele foi preso no Bairro São Luis. Com Cleiton Vieira foram encontrados três kg de Crack.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: