Geral

Acusado de tráfico é executado dentro de loja em José de Freitas

loja José de Freitas executado comerciante

Sexta - 27/11/2015 às 14:11



 O ex-presidiário e comerciante Darlan Araújo com varias passagem pela polícia foi morto com vários tiros dentro de uma loja de ração na Rua Edgar Gaioso, centro de José de Freitas.

De acordo com informações de testemunhas, a vitima se encontrava no interior da loja, quando dois homens em uma moto usando capacete adentraram ao comercio e efetuaram vários disparos a queima roupa, que casou a morte imediata do comerciante.

Após efetuarem os disparos, os assassinos fugiram com destino ignorado. A polícia militar e a Guarda Municipal estão isolando a área do crime. Uma multidão de curiosos se aglomeram no local onde aconteceu o fato.

Darlan era tido como um dos maiores traficantes do Piauí. Ele  tinha sido preso na Operação Livramento, no dia 13 de agosto deste ano, mas tinha conseguido sua liberdade.

O dono da loja Terra Fértil, Washington Bruno, disse que Darlan Araújo estava fazendo compras dentro de seu estabelecimento, quando foi executado com um tiro de revólver por alguns homens, que não sabe dizer quantos, mas tudo foi filmado pelas câmeras da loja.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: