Geral

Acusado de tráfico é assassinado com 8 tiros na zona Norte de Teresina

traficante assassinado Primavera tiros no rosto zona Norte

Domingo - 21/02/2016 às 14:02



O traficante Marcelo Queixão ( Marcelo Fernandes Sousa) de 37 anos, foi executado na avenida Duque de Caxias no bairro Primavera em Teresina. Marcelo foi preso uma vez por promover a festa do tráfico, que teve grande repercussão por ter sido realizada na Vila Risoleta Neves e gravada em vídeo.

A divulgação da festa teve repercussão nacional, controlou muito tempo o tráfico de drogas no bairro Primavera e Real Copagre. Preso na Casa de Custódia, Marcelo conseguiu relaxamento da prisão e disse que tinha se tornado evangélico e abandonado tráfico de drogas.

A morte de Marcelo pode estar relacionada com a morte do Nego Amaral ocorrida na noite de sexta-feira no Real Copagre, zona norte de Teresina, que já tinha relação com a morte de Newtonho Silva, ocorrida no último domingo.

Marcelo Queixão foi assassinado com 8 tiros e a maior parte atingiu o seu rosto. Ele morreu em um quintal de uma borracharia. Segundo o proprietário, a borracharia estava aberta e Marcelo entrou correndo e sendo alcançado pelos pistoleiros.

O lanterneiro João Carlos Sousa afirmou que Marcelo Queixão tinha uma oficina na avenida Duque de Caxias, M.P Motos, Primavera II, zona norte da capital. Estava às 9 horas no local quando um carro preto chegou e saíram dois homens do veículo. Ao perceber a chegada do carro, Marcelo correu para a borracharia que ficava ao lado, do empresário Gregório Sousa.

Bandidos escoraram Gregório e entraram no banheiro, onde Marcelo se escondeu e dispararam tiros contra ele. O perito criminal da Secretaria Estadual de Segurança, Luís Andreolli, informou que os tiros atingiram o rosto. Os funcionários do IML já foram resgatar o corpo.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: