Geral

Acusado de tráfico é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina

teresina zona leste traficante assassinato

Sábado - 11/10/2014 às 17:10



 O instalador de equipamentos de segurança André Luiz Alencar Filho, 31, foi assassinado a tiros de revólver no bairro Morada dos Orixás, zona leste de Teresina, na madrugada deste sábado. Após ser baleado, André foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde morreu.

André Luiz Alencar Filho é conhecido como André Bundinha, um dos maiores traficantes e assaltantes de Teresina, acusado de controlar o tráfico de drogas na região do Satélite e Piçarreira.

André era metalúrgico e tinha formação de curso superior, segundo seu Boletim de Entrada no HUT.

A Delegacia de Homicídios informou que o acusado foi assassinado por volta de 1h, na rua 3 no Projeto Mandacaru, próximo ao campo de futebol do bairro São João, na zona Leste de Teresina.

A família da vítima é de classe média/alta. Sua namorada recebeu um telefonema por volta de 1h informando que André Luiz tinha sido baleado e levado para o HUT e comunicou para sua mãe. Ela, porém, não sabe quem telefonou dando informações de André Bundinha.

Com uma extensa ficha policial, a vítima foi assassinada com seis tiros e foi agonizando para o HUT onde morreu. Ele foi preso por tráfico de drogas em 2007; em 2013, sua última prisão, aconteceu por porte ilegal de armas (uma metralhadora 9 mm e uma pistola ponto 40); e em 2012, ele sofreu uma tentativa de homicídio.

André estava na Colonia Agrícola Major César, em Altos, 42 Km de Teresina, foi libertado no dia 23 de setembro e estava trabalhando em uma empresa de segurança, no Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: