Geral

Acusado de tentativa de assalto é morto na porta da Caixa na zona Lest

assassinato bandido assalto Caixa

Segunda - 07/01/2013 às 14:01



Um homem acusado de tentar assaltar um correntista na agência da Caixa Econômica Federal na manhã desta segunda-feira (07) foi morto no bairro São Cristóvão (Zona Leste).

O homem que morreu nos cruzamentos das ruas Pedro Almeida com Senador Área Leão, é conhecido como Dominguinhos, ele foi baleado nas costas e ficou com o corpo estirado no chão, ao lado da motocicleta Honda NID-8256, de José de Freitas.

O chefe de investigação do 12° Distrito Policial de Teresina Walter Waquin informou que Dominguinhos, praticou uma saidinha de banco na agência da Caixa, na Avenida Presidente Kennedy no São Cristovão. Ele levou R$ 20 mil de um empresário que estava indo depositar o dinheiro e em seguida seguiu em direção ao seu comparsa que o esperava em uma saveiro branco, veículo originado de assalto, localizada pela policia no bairro Pedra Mole.

Um segurança de um empresário que estava entrando na agencia que é policial da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), efetuou um tiro nas costas de Dominguinhos três quarteirões depois da agência, que caiu morto no chão. O dinheiro que Dominguinhos havia roubado caiu junto com seu corpo e ficou espalhado pela avenida, a polícia recolheu a quantia e levou ao banco.

O acusado já havia praticado um assalto na semana passada no valor de R$ 60 mil. Walter Waquin afirmou que será feita um inquérito para investigar o caso e procurar os outros comparsas. A quadrilha de Dominguinhos era especializada nas saidinhas de bancos em Teresina.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: