Geral

Acusado de tentar matar delegada é transferido após tentar enforcar co

preso enforcar tenta cigano

Sexta - 08/07/2011 às 14:07



O Juiz de Direito da Comarca de Esperantina, Dr. Marcus Klinger Madeira Vasconcelos, autorizou na ontem (07), a transferência do homicida Francisco Aparecido Alves de 24 anos de idade, conhecido no mundo do crime por Cigano Jacaré, para a Casa de Custódia em Teresina.

Cigano Jacaré além de homicida, é acusado de ter tentado matar com as suas próprias algemas, a atual Delegada Regional da cidade de Esperantina, Georgiane Karine de Sousa. O fato aconteceu ao meio dia de anteontem dentro do próprio gabinete da Delegada, no momento em que a mesma pegava o depoimento do acusado.

Segundo informações, o Juiz Marcus Klinger determinou a transferência de Jacaré para Teresina logo depois que soube que o mesmo havia tentado matar enforcado com as mãos outro colega de cela nas primeiras horas da manhã de ontem (07), que se encontrava preso juntamente com Ele na Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo da cidade de Esperantina.

Durante entrevista com o magistrado, o mesmo relatou que o acusado responderá agora na Justiça por quatro processos, que são eles: tráfico de drogas, homicídio, duas tentativas de homicídios e porte ilegal de arma de fogo.

Marcus Klinger explicou que em função do episódio ocasionado pelo ex-presidiário contra a Delegada Regional Georgiane Karine, outros presos que cumprem pena atualmente na Penitenciaria Regional de Esperantina deverão serem melhor analisados a partir de agora as suas solturas, para que caso como esse não venha mais a se repetir no município.

“Acontece que a gente não tem nenhuma bola de cristal, para saber o que passa na mente de um presidiário desse quando determinamos a sua soltura, lamentavelmente”, declarou o magistrado.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: