Polícia

Acusado da morte de vereador é executado junto com a mãe e a empregada em Alagoinha do Piauí

Quinta - 03/08/2017 às 12:08



Foto: Reprodução Antonio Vrigílio chegou a ser preso na época do crime
Antonio Vrigílio chegou a ser preso na época do crime

Antônio Sebastião de Sá, o “Antônio Virgílio”, suspeito de ser o assassino do vereador Emídio Reis, de São Julião, morto em 2013, foi executado em casa, junto com a mãe e a empregada doméstica, na noite de ontem (2), em Alagoinha do Piauí, município a 379 Km de Teresina. Na cena do crimes a polícia encontrou várias cápsulas de pistola 380.

Dois homens em uma motocicleta chegaram na residência de Antonio Virgílio e executaram as vítimas, que não tiveram chances de defesa. Após o crime, os pistoleiros fugiram sem deixar pistas.

Com essa já são quatro mortes morte envolvendo a tortura e execução do vereador Emídio Reis. Joaquim Gabriel, acusado de ser o mandate da morte do vereador, morreu num acidente de moto. Outros dois suspeitos, presos e liberados depois, também foram mortos.

O delegado Everton Férrer, gerente da Delegacia de Policiamento do Interior (Polinter) da Polícia Civil Antônio Virgilio, morava em Picos e foi seguido até a casa da mãe onde foi executado com vários tiros.  A polícia não confirma a ligação com a morte do vereador Emídio Reis, mas há fortes indícios de que o crime tenha sido cometido por vingança. 

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: