Geral

Acusado de matar repórter vai a Júri na quarta-feira

acusado morte repórter julgamento

Segunda - 17/02/2014 às 10:02



Foto: florianonews Juiz Noé Pacheco vai presidir o julgamento
Juiz Noé Pacheco vai presidir o julgamento
 O Tribunal do Júri Popular de Floriano vai julgar nesta semana o homicídio do repórter Reginaldo Mendes, que trabalhava na TV Alvorada. O crime foi em setembro de 1999 e o acusado pelo assassinato é Edson Pereira.

Segundo infromações do Piauí Notícias, o crime foi classificado como homicídio doloso e está pautado para a sessão do Tribunal do Júri de quarta-feira (19).

“A previsão da pauta era para que o primeiro julgamento fosse na terça-feira com continuidade na quarta, quinta e sexta, ocorre que o Júri da terça foi suspenso pelo Tribunal de Justiça, por falta de um pedido de desaforamento, por meio do advogado Samuel Gonçalves”, cita o juiz presidente do Tribunal do Júri, Noé Pacheco.

Reginaldo Mendes foi encontrado morto, com um tiro, em sua própria residência em setembro de 1999. Edson Pereira da Silva, que desde a época do fato foi residir em São Paulo, dividia a residência com Reginaldo e foi acusado pelo Ministério Público como o autor do disparo que tirou a vida do repórter.

As sessões serão realizadas com início às 8h da manhã. Outros crimes também serão julgados, como o do policial civil Antonio Joaquim de Lima Neto, que era lotado na área do 2º Distrito Policial.

O policial teria cometido um crime de homicídio que teve como vítima José Augusto de Sousa, em 21 de julho de 2002. Outra pessoa que estará na cadeira dos réus é Hernandes da Silva Nascimento, que teria praticado homicídio doloso contra Domingos Ferreira do Nascimento, fato que se deu no dia 7 de junho de 2008.

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: