Geral

Acusado de matar pescador atropelador e ir beber em um bar será levado

juri julga motorista piripiri

Segunda - 13/05/2013 às 00:05



O homem acusado de atropelar e matar um pescador em Piripiri e momentos depois ter parado o carro para ingerir bebidas alcoólicas deverá ser julgado pelo Tribunal Popular do Júri daquela cidade a 178 quilômetros ao Norte de Teresina. 

Segundo o portal vejapiripiri, os parentes e amigos de João Antônio dos Santos, 68 anos (o pescador morto) comemoram a decisão do Tribunal de Justiça, pela realização em Piripiri do julgamento de Ivan Carlos Panichi que atropelou João, a cerca de três anos, no entroncamento das BR’s 222 e 343, nas proximidades do Posto Petecas.

O acusado estava dirigindo uma L 200 de placa LVN 9402 no momento do atropelamento. A vítima morreu na hora do acidente. Segundo informações de testemunhas, ao perceber que tinha vitimado João Antônio, também conhecido como João Fidelis, Ivan Carlos Panichi foi beber em um bar próximo ao acidente. A data do Juri Popular não foi divulgada ainda.

O atropelamento seguido de morte teve repercussão nacional, pois o filho de João Fidelis, Georlinton Alves, trabalhava na epoca como gerente condominial do prédio residencial em São Paulo do apresentador de TV Datena. A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, acompanhou o processo sobre o acidente.O carro dirigido pelo acusado bateu na motocicleta em que estava a vítima.

Fonte: vejapiripiri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: