Geral

Acusado de matar o primo se apresenta e fica em liberdade

acusado morte primo se apresenta

Sexta - 08/05/2015 às 10:05



 Por volta das 11h de  ontem (07) o homem suspeito de assassinar o próprio primo, Clésio da Silva Machado de 27 anos, durante uma bebedeira na tarde de segunda-feira (04) em um bar no Bairro Estação em Campo Maior se apresentou a polícia. Ele é conhecido como Márcio da Costa Araújo, tem aproximadamente 36 anos de idade e trabalha como motorista.

Márcio se apresentou acompanhado do seu advogado,  Gilberto Azevedo que conseguiu sua liberação em virtude de ter passado o período do flagrante. Procurado pela reportagem o advogado preferiu não se manifestar a pedido da família. O suspeito foi ouvido pelo delegado Laercio Evangelista e confessou o crime.

O Delegado Regional, Gustavo Jung, responsável pelo caso disse que Márcio vai responder por homicídio qualificado e que conforme o trabalho do inquérito policial vai decidir se há necessidade de pedir a prisão preventiva.

O CASO

Segundo informações obtidas pela reportagem  com o Senhor Sebastião, o proprietário do bar onde iniciou a briga, a vitima bebia com seu primo desde o início da manhã. “Eu estava dentro de casa, quando ouvi o barulho das cadeiras sai e vi um correndo esfaqueado para o outro lado da pista e o outro montando na garupa da moto e fugindo. Não sei nem quantas facadas foram nem nada”, disse o comerciante.

Fonte: campçmaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: