Acusado de matar o pai se apresentou com advogado

acusado matar pai se apresenta


 Um dos crimes que mais chocaram a cidade ocorreu no último dia 14 de outubro, na Praça Nelson Carneiro, durante as movimentações que ocorrem no período de Piripiri. Um homem, Francisco das Chagas Mendes, conhecido como "Charuto", foi vítima de homicídio, recebendo tiros na região da cabeça, indo a óbito no local.

Quem conhecia o histórico da vítima, logo apontava o filho como autor do crime. O pai estava na condicional em virtude da pena que cumpria pelo homicídio bárbaro da esposa, mãe do jovem, o que o deixou com a revolta acumulada por vários anos.

Poucos dias após a morte de Charuto, o filho da vítima, Jerfeson "Neném", se apresentou com um advogado de Teresina e revelou ao delegado sobre o crime. Por ter passado do flagrante, ele permanece em liberdade.

Segundo informações obtidas pelo Piripiri Repórter, o delegado de Piripiri pediu a prisão preventiva do suspeito e poderá ser decretada pelo judiciário a qualquer momento.

Além de Charuto, outras duas pessoas também foram atingidas. Balas perdidas as atingiram, mas não correm risco de morte.

Fonte: piripirireporter

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: