Geral

Acusado de matar médico em Caxias (MA) está escondido em Teresina

teresina médico matar escondido acusado

Sexta - 08/06/2012 às 14:06



Foto: divulgação Acusado pode está em Teresina
Acusado pode está em Teresina
O mandado de prisão contra o assassindo do médico Edvaldo Daniel Filho, de 29 anos, morto na última quarta-feira (6), já foi expedido pela polícia do Maranhão. De acordo com informações da Superintendência de Polícia Civil do Interior, o autor do crime já foi identificado e estaria foragido na cidade de Teresina (PI), que fica próximo à Caxias.

Ainda com informações do órgão de segurança maranhense, o advogado do suspeito entrou em contato com a superintendência e revelou que o cliente dele irá se apresentar, mas ainda não marcou o dia e o horário.

VELÓRIO E ENTERRO
O velório do médico assassinado Edvaldo Daniel Filho, de 29 anos, aconteceu na manhã desta sexta-feira (8) na casa da família, em Caxias. Em seguida, o corpo deverá seguir para o Cemitério dos Remédios, onde será enterrado.

Amigos relatam que a família está extremamente abalada, e que o pai da vítima se nega a acreditar que o filho morreu. Edvaldo era o mais velho de três filhos.

CRIME
o médico Edvaldo Daniel Filho, de 29 anos, foi assassinado em plena Avenida Senador Alexandre Costa, no município de caxias, a 360 KM de São Luís, na última quarta-feira (6). O crime aconteceu durante a primeira noite da micareta da cidade, denominada Micaxias.

De acordo com um primo da vítima, os dois estavam no meio do corredor da folia quando foram surpreendidos por um conhecido deles que jogou gelo em ambos. Edvaldo não teria gostado da atitude do conhecido e iniciou uma discussão com ele. O conhecido teria revidado com um soco no rosto do médico.

Ainda segundo o primo da vítima, no meio da confusão, uma terceira pessoa teria entrado na briga e desferido golpes de faca em Edvaldo. O médico ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do município.

Ele foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos, com os quais perdeu muito sangue. O médico acabou morrendo na manhã desta quinta-feira (7).

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: