Polícia

Acusado de matar major da PM estava em liberdade condicional e usando tornozeleira eletrônica

Iranilson Pereira dos Santos foi preso na madrugada desta quarta-feira (22)

Quarta - 22/03/2017 às 04:03



Foto: Divulgação Suspeito da morte de major da PM
Suspeito da morte de major da PM

Iranilson Pereira dos Santos, um dos suspeitos da morte do comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (BPM), major Mayron Moura Soares, estava em liberdade condicional e usando tornozeleira eletrônica após er condenado por prática de assalto e tráfico de drogas. O suspeito foi preso ainda na noite de ontem (21), horas depois da morte do major da PM do Piauí. 

A informação é o secretário de Segurança, Fábio Abreu. A foto do acusado foi divulgada porque ele usava tornozeleira eletrônica e ela indicou que o homem estava na hora e no local onde o militar foi morto.

O ASSALTO - O major Mayron foi baleado na noite desta terça-feira, após reagir a uma tentativa de assalto na estrada da Usina Santana, na zona Sudeste de Teresina, onde reside.

O major foi alvejado no peito, chegou a ser socorrido, sendo levado em estado grave para o HUT, mas não resistiu ao ferimento.

O filho do major, Mayron Junior, muito emocionado, postou uma mensagem nas redes sociais confirmando a morte do pai durante a tentativa de assalto, que aconteceu próximo à residência da família.

O secretário de Segurança, Fábio Abreu, também confirmou a morte e disse que toda a PM está mobilizada para prender o assassino. Todas as barreiras da cidade estão fechadas.

Em nota, a secretria de Segurança Pública lamenta o falecimento e informa sobre todas as providências a serem tomadas para a captura dos criminosos.

Suspeito

Veja matéria 

http://piauihoje.com/noticias/major-pm-e-morto-ao-reagir-a-assalto-na-regiao-de-todos-os-santos

Fonte: Secretaria de Segurança

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: