Geral

Acusado de matar e arrancar olhos de taxista em Teresina é entregue pe

se entrega taxista morte acusado

Sexta - 22/08/2014 às 16:08



 Na manhã do último sábado, 16 de agosto, o taxista Raimundo Francisco do Carmo, foi encontrado morto no bairro Nova Teresina, zona norte da cidade.

Segundo informações da polícia, a vítima foi assassinada com dois tiros na cabeça, foi espacando e teve olhos e orelhas arrancados. Na tarde desta sexta-feira (22), a polícia recebeu das mãos dos próprios pais, o assassino de Raimundo, identificado como \'Tizio\'.

Ele se apresentou na delegacia de homicídios acompanhado do pai e da mãe. Os taxistas estão revoltados. Segundo eles, a violência contra a classe aumenta cada vez mais.

"Não é a primeira vez que esses adolescentes agem contra nós", disse um taxista revoltado com a situação que a classe tem sofrido.

Os taxistas bloqueiam a rua da Delegacia onde Tizio se encontra, eles afirmam que Tizio não agiu sozinho, mas tinha dois comparsas.

De acordo com testemunhas, o taxista Raimundo estava trabalhando em frente a um show que acontecia na cidade na noite em que foi morto. Na madrugada a vítima não foi mais contactada pelo rádio.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: