Geral

Acusado de matar a mulher será julgado dia 17

acusado morte esposa julgamento

Quarta - 04/09/2013 às 15:09



Foto: reprodução Acusado vai sentar no banco dos reus
Acusado vai sentar no banco dos reus
O autor de um dos crimes que mais chocou a população da cidade de Jaicós no ano de 2011 será julgado pelo Tribunal Popular do Júri no próximo dia 17 de setembro, no Fórum Desembargador Fernando Lopes Sobrinho.

O edital de pauta de julgamento foi publicado na edição de segunda-feira (02), no Diário Oficial da Justiça do Piauí, pelo juiz da Comarca de Jaicós, Franco Morette Felício de Azevedo.

Raimundo Pereira da Silva, de 57 anos, está preso por ter assassinado a esposa, Eliana Francisca de Jesus. O fato aconteceu no dia 02 de setembro de 2011. A vítima, de 44 anos, foi encontrada morta no quarto do casal, em uma humilde residência localizada no Bairro João Melé, próximo a 3ª Companhia de Polícia Militar.

Segundo narra a denúncia feita pelo Ministério Público, o réu utilizou um pedaço de madeira encontrado ao lado da cama, e espancou a vítima até a morte. A vítima era natural do município de Marcolândia e o casal vivia junto havia 20 anos.

O advogado Francisco Nascimento Bento Soares atua na defesa do réu. A denúncia foi feita pelo promotor de justiça,  Afonso Aroldo Feitosa Araújo, então, titular da Promotoria de Jaicós. Atualmente, a Promotoria tem como titular a Dra. Ednólia Evangelista de Almeida.

Fonte: Cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: