Geral

Acusado de matar a esposa há 19 anos é preso em Colônia do Piauí

acusado assassinato mulher prisão

Quinta - 19/11/2015 às 16:11



 Um homem acusado de assassinar a própria esposa foi preso, na tarde de terça-feira (17), na cidade de Colônia do Piauí, região sudeste do Estado. O acusado identificado pelas iniciais J.J. dos S., de 69 anos, cometeu o homicídio no ano de 1996.

De acordo com informações do delegado de Paulistana, Ontony Neto, o homem foi preso pela Polícia Civil de Paulistana. O acusado já estava sendo investigado há alguns meses e já tinha uma cópia do mandado de prisão contra ele no município. “Com o auxílio de populares, e ainda pesquisas via internet, já tínhamos checado vários detalhes sobre o acusado, inclusive, que o mesmo vinha vivendo normalmente, na cidade de Colônia do Piauí, fazendo serviços rurais”, explicou.

A vítima que na época tinha 40 anos foi morta a golpes de foice, em fevereiro de 1996, na cidade de Betânia do Piauí. O autor do crime fugiu logo após cometer o assassinato. ´”Apesar de não ter dado certo a primeira investida que fizemos, em Betânia do Piauí, na tentativa de prender o indivíduo, tivemos perseverança, e conseguimos obter a real e exata localização do mesmo e logramos êxito”, finalizou o delegado.

Fonte: muraldavila

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: