Geral

Acusado de homicídios executado a tiros

homem assassinado tiros parnaiba

Quinta - 31/07/2014 às 13:07



Foto: Reprodução Corpo da vítima é observado por PMs e curiosos
Corpo da vítima é observado por PMs e curiosos
 Homem é surpreendido por dupla a tiros no momento em que saia de casa. Edvan Souza Soares, 28 anos, mais conhecido “Papa-Léguas”, natural de Luís Correia, foi assassinado depois de alvejado com seis tiros por volta das 19h de ontem (30/07) na frente de sua casa, na Rua Pedro Pereira Fontenele, Bairro João XXIII, em Parnaíba.

Ele ia sair de casa e estava na calçada quando dois homens, em uma moto Fan, de cor preta, chegaram, efetuaram os disparos e fugiram. Uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, tendo como patrulheiro o soldado Moraes, chegou ao local e foi informada de que um dos autores do crime ainda pôs o pé na calçada enquanto atirava, sendo que Edvan Soares já havia sido atingido com um balaço nas costas e tentou fugir; mas caiu ao ser baleado mais duas vezes. Foram ouvidos seis disparos.

O SAMU chegou ao local para prestar atendimento, mas a vítima não resistiu. A equipe de socorristas observou que dois tiros transfixaram o corpo. O sargento Fabriciane Monteiro, da Força Tática, informou que a arma utilizada pode ser um revólver por conta da ausência de cápsulas e ainda apresentou três projéteis deflagrados.







Uma equipe do IML de Parnaíba, composta por Robinson Castillo e Ricardo Fontenele, averiguou o corpo e depois fez o traslado para o Posto Avançado no Bairro Frei Higino. Segundo a polícia, ele é conhecido por homicídio, latrocínio e assaltos. Os policiais acreditaram que a morte tenha sido encomendada por acerto de contas. O corpo não seria periciado ainda na noite do crime por falta de instrumentos para a necrópsia.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: