Geral

Acusado de homicídio é assassinado e amigo fica ferido à bala em J.de

José de Freitas tiros acusado assassinato

Quinta - 12/03/2015 às 14:03



 Um homem identificado pelo nome de Robson Bastos da Costa, 27 anos, residente na Rua Presidente Kenedy, em José de Freitas, a 54 km de Teresina, foi executado com vários tiros por volta das 21h desta quarta-feira (11/03), na PI-113, na altura do rodoanel da cidade. Além de matar Robson, os acusados ainda balearam seu companheiro identificado como Luís Neto.

Populares informaram  que Robson estava em casa quando recebeu uma ligação, em seguida ele e outro homem saíram de moto em direção ao local do ocorrido, minutos depois, o companheiro de Robson chegou em casa baleado informando que seu amigo havia sido morto.

O coordenador da delegacia de José de Freitas, Gilson Ferreira, disse que o morto estava sendo acusado de ser o autor da morte do jovem José Ribamar, ocorrida na Barragem do Bezerro, recentemente. Gilson falou ainda que Robson havia sido preso na oportunidade, mas liberado por falta de provas e estava respondendo o inquérito em liberdade.

O comandante da Polícia Militar local, capitão Augusto, esteve no local e relatou que o crime pode ter ligação com tráfico de drogas, e também tem indícios de vingança, já que a vítima é acusada de homicídio, crimes praticados em José de Freitas e na cidade de Altos.

O jovem Luís Neto, residente na rua Jaime Forte, também em José de Freitas, foi atingido na cabeça e na altura do peito. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital da cidade e em seguida transferido para o HUT em Teresina, em estado grave. Área foi isolada por uma equipe da Polícia Militar com o apoio da Guarda Municipal. O corpo foi levado ao IML na capital.

Fonte: com informações do jfagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: