Polícia

Acusado de estupro sofre grave acidente na BR-343

O homem ficou preso às ferragens

Terça - 24/04/2018 às 12:04



Foto: Reprodução/WhatsApp Acidente na BR-343, na Ladeira do Caranguejo
Acidente na BR-343, na Ladeira do Caranguejo

Pedro Igor de Sousa Pereira, 30 anos, ficou gravemente ferido após uma colisão frontal entre um veículo modelo Celta e uma carreta no inicio da noite dessa segunda-feira (23) na BR-343, trecho conhecido como Ladeira do Caranguejo, na saída de Altos a Teresina.

Segundo populares, Pedro Igor estava no Celta quando tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo contra a carreta. Com o impacto, o Celta ficou a uma distância de 40 metros do local da colisão e o motorista, que é estudante de fisioterapia em uma faculdade de Teresina, ficou preso nas ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima e levou ao hospital. Pedro Igor é acusado de estupro em Campo Maior e em Capitão de Campos, chegou a ser preso nas duas cidades.

Pedro Igor

Os crimes

No ano de 2014, Pedro Igor parou seu veículo modelo Toyota/Hilux em um ponto de ônibus em Campo Maior e ofereceu carona. Uma mulher de 19 anos aceitou a carona com destino a Teresina. Durante o percurso, Pedro Igor disse a passageira que faria um desvio para deixar algumas coisas. Assim que deixou a BR-343, ele entrou em uma estrada vicinal, travou as portas e estuprou a vítima.

 Após o fato seguiram viagem até Altos, onde o condutor parou o veículo em um posto de combustível e deixou a passageira descer, fugindo do local. A justiça decretou sua prisão preventiva em 31 de maio de 2017 e o suspeito foi preso em Altos. Depois de capturado, Pedro Igor foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Altos, sendo transferido para a Delegacia Regional de Campo Maior.

 Capitão de Campos

Em 2015, Pedro Igor teria abordado uma mulher em um ponto comercial na Avenida Central da cidade, quando ela chegava ao local onde trabalhava. Ele andava na mesma Hilux de cor preta. Houve uma nova tentativa de estupro, porém o esposo da vítima chegou e impediu a conjunção carnal. O suspeito ainda travou uma luta corporal com o marido da vítima e foi dominado e entregue à polícia.

Fonte: Com informações de Campo Maior em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: