Polícia

Acusado de estuprar a própria avó é preso pela PRF

O homem estava foragido da justiça

Quinta - 08/03/2018 às 16:03



Foto: Divulgação/PRF O homem já havia tentado abusar da tia também
O homem já havia tentado abusar da tia também

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem de iniciais L.S, de 37 anos, na tarde dessa quarta-feira (7), na BR-230, em Floriano. O homem estava foragido da justiça e é acusado de estuprar a própria avó no ano de 2003.

Segundo a PRF, o crime ocorreu na época em que a mulher tinha 59 anos de idade. L.S cometeu o crime após ingerir bebida alcoólica, em Floriano. O julgamento ocorreu no ano de 2010 e o suspeito foi condenado a seis anos de reclusão, portanto nunca cumpriu a pena.

O homem foi preso após a PRF consultar a placa de uma motocicleta que trafegava na BR-230, que estava no nome do procurado pela justiça. Imediatamente a PRF iniciou diligências no intuito captura-lo e cumprir a ordem judicial, conseguindo prendê-lo nas imediações do cemitério público da cidade de Floriano.

A PRF destacou que este não é o primeiro caso de estupro do suspeito contra familiares. Antes de abusar da própria avó, L.S havia tentado estuprar a tia também. Aos policiais ele relatou que não sabia do mandado de prisão. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: