Acusado de atropelar, matar garçom e em seguida ir beber, será submet

juri popular acusado acidente fatal


O Juiz de Direito Francisco João Damasceno, Titular da 1ª Vara do Fórum da Comarca de Piripiri, considerou como homicídio doloso o acidente de trânsito provocado por IVAN CARLOS CARVALHO PANICHI que vitimou fatalmente o garçom João Antônio dos Santos (João Fidélis). O Juiz ainda determinou que o acusado seja submetido a julgamento perante o Tribunal Popular do Júri na Comarca de Piripiri.

RELEMBRE O CASO

O acidente de trânsito aconteceu por volta das 7h, no dia 11 de setembro de 2010, e fará três anos daqui há dois meses. O denunciado, IVAN CARLOS CARVALHO PANICHI, trafegava de Teresina dirigindo uma caminhonete L-200 na companhia da senhora Marina Vilarinho Alcobaça e ao chegar no balão das Petecas, entroncamento das BR\'s 222 e 343, colidiu violentamente contra a motocicleta qu era pilotada pela vítima, o garçom João Antônio dos Santos (João Fidélis), vindo a falecer no local.

O caso teve ampla repercussão no município principalmente pelo fato do acusado, momentos após o acidente, ter se dirigido a um bar poucos metros adiante e pasado a ingerior bebidas alcoolicadas.
 

Fonte: vejapiripiri

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: