acusado de assassinato será julgado na próxima segunda-feira

acusado homicidio julgamento esperantina


 Está confirmado para acontecer na próxima segunda-feira (16), no plenário do Fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda, na cidade de Esperantina, o julgamento de, Genário Carvalho Silva, acusado de matar com duas facadas na madrugada do dia 06 de agosto do ano de 2014, o borracheiro, Francisco de Assis Castro Machado.
O assassinato aconteceu no Bar intitulado de “O Papagaio”, localizado no Conjunto Bernardo Rego, situado na periferia daquela cidade que fica na região Norte do Estado. O borracheiro, foi morto com duas facadas na região do peito.
Genário Silva, embora tenha sido encontrado com a camisa toda manchada de sangue e sendo reconhecido por testemunhas, negou na época, a autoria do crime contra o borracheiro. Lembrando que o julgamento do réu será presidido pelo Juiz de Direito, Ulysses Gonçalves da Silva Neto.
Vale ressaltar que o Genário se encontra preso até hoje em um dos pavilhões da Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo na cidade de Esperantina. A Justiça escolheu (trinta pessoas que irão participar do sorteio para composição do corpo de jurado.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: