Acusado de assassinato se apresenta a polícia e vai responder em liber

acusado crime apresenta jaicos


O lavrador Francisco Xavier da Silva, vulgo “Deó”, de 24 anos, acusado na morte de um homem identificado por “Manelinho”, se apresentou na manhã de ontem (11) na companhia do seu advogado, na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Jaicós.

Em depoimento à polícia, “Deó” confessou a autoriado crime e foi indiciado pela prática de homicídio qualificado. Ele relatou que o crime foi premeditado. A arma utilizada foi adquirida há cerca de cinco meses.

Após prestar depoimento, “Deó” foi liberado e a princípio, vai responder o processo em liberdade por não ter sido preso em flagrante. Segundo a Polícia, ele tem bons antecedentes criminais, residência fixa e não foi preso em flagrante delito.

O caso
O crime ocorreu na manhã da última terça-feira (09), no Centro de Jaicós. A vítima cochilava dentro de um Bar, no Mercado Público Municipal, quando “Deó” chegou em uma moto, entrou no bar e o arrastou para a calçada, disparando quatro tiros de revólver a queima roupa.

A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Florisa Silva e em seguida transferido para Picos, em estado grave, mas não resistiu as lesões e morreu.

Os dois envolvidos eram vizinhos, residentes na localidade Sítio, zona rural do município de Jaicós. O crime tem conotação passional. Há muitos anos, “Manelinho” teria mantido relacionamento amoroso com a atual esposa de “Deó”. Apesar do tempo, “Manelinho”, sempre que bebia, relembrava o relacionamento e assediava o casal. Os comentários incomodaram “Deó” e teriam motivado o crime.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: