Geral

Acusado de assassinato em Campo Maior é preso em Teresina

preso homicida Campo Maior

Quinta - 04/09/2014 às 15:09



  Uma ação de cooperação entre os policiais da Delegacia de Campo Maior, comandada pela delegada Ana Luiza, juntamente com o delegado de homicídios, Daniel Pires, conseguiu prender na tarde de ontem (03/09/14), o acusado de assassinar Carlito Monteiro Brito.

A captura do acusado, Paulo Ricardo, aconteceu por volta das 16h00min, em Teresina (PI), no bairro Morada Nova, o carro que trazia o suspeito chegou em Campo Maior às 21h30min.

A rapidez da operação se deu também por conta de o Juiz Edilson, da 1ª Vara de Campo Maior, ter expedido de forma dirigente um mandato de prisão após a representação feita pela delegacia.

Carlito Monteiro Brito saía de um salão de umbanda quando foi morto com pedradas na cabeça na madrugada do último domingo (31), e, segundo a delegada Ana Luiza, teve motivos passionais, “as testemunhas dizem que a vítima ou falou alguma coisa ou olhou de maneira diferente para a companheira do acusado que resolveu acertar contas na saída”.

Primeiramente, Paulo Ricardo deu uma paulada, fazendo Carlos Brito sofrer convulsões, após perceber que ele estava vivo, pegou uma pedra solta do calçamento da rua e atirou no rosto da vítima.

Paulo Ricardo conseguiu fugir da cidade logo após o ocorrido, a Polícia de Campo Maior ainda iniciou uma perseguição contra o acusado, mas não obteve sucesso. Segundo os policiais, Paulo Ricardo possui muitos familiares em Teresina (PI), o que dificultou sua localização, e confirmou que ele responde a um processo por receptação da Comarca de São Pedro.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: